segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como tudo começou...


No dia 25/11/11, eu estava em uma comunidade (Arthur e Lua) e comentei com com as meninas ( Sofia e Bianca) que eu estava enjoada já fazia um tempinho e que minha mestruação já estava bem atrasada,elas me aconselharam a fazer o teste de gravidez. Na mesmo hora eu liguei pro Miguel (papai) e pedi pra ele comprar dois testes de marcas diferentes e levar pra minha casa pra fazer. Fiz os testes e os dois deram positivos!! Senti um misto de nervosismo e descrença, saí do banheiro chorando e falei pro papai, ele achou que estivesse errado e disse que ia sair pra dar uma volta e botar as idéias no lugar.

No dia seguinte contei pra minha mãe que eu tinha feito os testes e que eles tinham dado positivo,ela ficou muito chocada, chorou e me passou um enoooorme sermão, afinal eu só tenho 16 anos.Depois que ela ficou mais calma falou que no dia 28/11 ( segunda-feira) ela ia me levar pra fazer o exame de sangue que era mais confiável, e a gente combinou que só íamos contar pro meu pai quando tivéssemos certeza da gravidez.

Dia 28/11 acordei bem cedo ( ou melhor nem dormi) e fui com minha mãe fazer o exame em um laboratório aqui perto da minha casa. Colhi o sangue e o enfermeiro disse que eu podia pegar o resultado no mesmo dia ás 17:00 horas. Fui pra casa e fiquei contando as horas pra ir buscar o resultado.
Finalmente chegou a hora e fui até o laboratório e peguei o resultado, esperei pra abrir junto com a minha mãe em casa, quando nós abrimos nos deparamos com o resultado:





No dia 29/11 minha mãe chamou todo mundo na sala meu pai e minhas 2 irmãs aí ela me fez contar,quando meu pai escutou ele pois a mão no rosto e balançou ( como sinal de não), ficou uns 3 minutos com a cabeça baixa e depois falooou mtooo na minha cabeça ( coisas de pai) mais depois ele falou:
- Raíssa eu não vou te desamparar agora, esse é um momento que vc precisa de apoio e eu como seu pai vou te ajudar no que for preciso,mais vc já sabe que nós não somos ricos e que vc vai deixar de ganhar as coisas pra poder comprar pro seu filho. Aí ele levantou me deu um abraço,disse eu te amo e saiu da sala. Eu reparei que ele ficou a tarde inteira meio calado só respondia oq agnt perguntava e pronto, mais eu sabia que era pq ele tava chateado , e isso já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário